Sobre o projeto

Essa iniciativa busca facilitar a escolha dos candidatos pra você que acredita que a vida e a família devem ser preservadas acima de tudo e que considera esses pontos como primordiais no perfil do seu candidato.

Somos cerca de 80% da população contra a legalização do aborto. Podemos e devemos exigir representatividade nesse tópico tão essencial à dignidade do ser humano que é o simples direito à vida.

Os candidatos que se enquadram nesse perfil e queiram se apresentar a esse público específico podem participar desde que não estejam concorrendo pelos partidos declaradamente favoráveis a legalização do aborto. Eles devem gravar um vídeo firmando o compromisso de guardar esses valores durante o mandato, mais especificamente votar contra qualquer projeto de legalização do aborto como método contraceptivo. É um compromisso público, fiscalizaremos a postura dos candidatos eleitos durante o mandato.

Recomendamos aos eleitores que não se baseiem apenas nesse ponto para sua escolha. Por mais que esses sejam os nossos princípios mais fundamentais, existem outros pontos extremamente importantes como: histórico de corrupção, principais propostas, opiniões sobre economia entre outros tópicos.

Por isso comece por este site, eliminando da sua lista qualquer candidato que não esteja aqui mas busque mais informações sobre o candidato escolhido em outras fontes confiáveis e faça um excelente voto no dia 7 de outubro!